Digimon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Comprar SILK (cash) pela Level UP

Ir para baixo

Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Empty Como Comprar SILK (cash) pela Level UP

Mensagem  Hermani Seg Dez 17, 2012 5:18 pm

Abaixo segue um tutorial de como comprar Silk no GDMO por meio da empresa brasileira Level UP Games! Responsável por diversos jogos populares como Grand Chase, Ragnarok, Perfect World, etc.
Antes de tudo, você precisará acessar sua conta Level UP, mas caso ainda não possua, você pode criá-la clicando no link abaixo.
Criar Conta na Level UP

O site esta em português, facilitando ainda mais o cadastramento que é bem simples e rápido. Com sua conta já criada, agora é hora de iniciarmos o passo a passo de compra!
Primeiramente acesse o site da LevelUP! ( http://levelupgames.uol.com.br/levelup/ ) em seguida clique em “Compre Créditos”, conforme a imagem abaixo:
Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Imagem-1

Na página seguinte, clique em “Compre Online Aqui”. Então, desça a página e escolha o game Silkroad.
Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Imagem-2

Em seguida basta escolher a quantidade de créditos que você deseja (lembre-se de checar os preços). No exemplo eu escolhi o de 100 Silks. Abrirá uma nova página, onde você deverá colocar seu Login e E-mail da CONTA LEVEL UP GAMES.
Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Imagem-3

Ao efetuar o login você poderá mudar a quantidade de itens que você quer, além de acrescentar mais de uma opção caso deseje em seu Carrinho de Compras. Para finalizar sua compra clique em “Fechar Pedido”.
Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Imagem-4

Acesse seu LOGIN e SENHA da CONTA LEVEL UP GAMES e avance.
Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Imagem-5

Na página seguinte você poderá escolher o meio de pagamento. De princípio, você deverá pagar com Boleto. Após a confirmação do pagamento você receberá seu Silk em sua conta Level UP. Com a opção Boleto, levará aproximadamente de 1 a 5 dias (provável em 1 dia).
_____________________________________________________________________________________________________________

Para checar se seu silk já chegou, acesse o site da Level UP novamente e clique em “Acessar minha conta” no menu a direita. Lá, digite o seu Login e Senha LEVEL UP.
Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Imagem-6

Desça até o final da página e lá você verá a opção Silkroad. Clique nesta opção e você poderá visualizar se já recebeu seu Pin ou não.
Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Imagem-7
Obs: Sim, esses Pins já são usados, engraçadinhos Como Comprar SILK (cash) pela Level UP 3673084296 e só podem ser utilizados uma única vez.

Se já chegaram, vá para o site do DMO ( Clique aqui) e logue com seu Login e Senha da sua CONTA JOYMAX. Em seguida, vá para a página de “Charge Silk” da Joymax e logo clique na opção Level Up! Brazil.
Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Imagem-8

Depois, basta apenas digitar seu Pin e Serial na caixa lateral.
Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Imagem-9

Clique em Next, e depois em Next de novo (se seu Pin e Serial estiverem corretos). Você chegará numa página confirmando sua compra. Você também poderá checar sua balança de Silk Premium e Normal!
Como Comprar SILK (cash) pela Level UP Imagem-10

Pronto, agora você já pode comprar tudo que o Cash Shop pode te oferecer!

Obs: Não há muita diferença entre o Premium Silk e o Silk Comum. A única diferença é que itens comprados por Premium Silk podem ser trocados e vendidos, o que não acontece com o Silk Comum.
Hermani
Hermani
Admin

Mensagens : 22
Pontos : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 27
Localização : Itaquaquecetuba-SP

https://digionline.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos