Digimon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir Evoluter?

Ir para baixo

Como conseguir Evoluter? Empty Como conseguir Evoluter?

Mensagem  Hermani Seg Dez 17, 2012 8:29 pm

Como conseguir Evoluter? Images?q=tbn:ANd9GcR1S6VKm1cJyPm7kEWacAm4Kt7LA_ZRR5SuR3EeshiWP7VhFvt6
Evoluter é responsável por expandir as evoluções do seu Digimon, Então resolvi apresentar as melhores formas de conseguir seu Evoluter.

Eventos: Muitos dos eventos da Joymax nos permitem formas de conseguir Evoluter, por isso fique sempre atento nas atualizações e cheque os prêmios. No evento atual (Thanks Giving Day) podemos adquirir Evoluter através das piece, juntando 5 delas e levando-as para Frigimon em Dats ou em Antylamon( Deva ) que estão escondidos através dos mapas. Mas vale lembrar que cada evento tem sua forma e pode até não ter Evoluter como prêmio, esse foi apenas um exemplo.

Drop: Drop é a forma mais fácil e não tão rápida de se conseguir Evoluter, você pode "dropar" Evoluter de Monster Cards que variam em Level de 1-6.
Como conseguir Evoluter? 1Como conseguir Evoluter? 2Como conseguir Evoluter? 3Como conseguir Evoluter? 4Como conseguir Evoluter? 5Como conseguir Evoluter? 6(1)Como conseguir Evoluter? Boss
Cada um com seus respectivos drops mas o Evoluter é comum a todos os MCs assim como os Boss Cards, que podem ser adquiridos também no drop dos MCs. Vale lembrar que o Evoluter que se consegue por drop não pode ser trocado ou vendido.
Como conseguir Evoluter? Mc4Como conseguir Evoluter? Evoluter

Scan: Ainda nos MCs você pode conseguir dropar alguns tipos especiais de DigiEgg que podem dar Evoluter no seu escaneamento. Assim como os itens de scan melhoram o valor e dificuldade para conseguir os eggs também aumentam.
Como conseguir Evoluter? 9k=Como conseguir Evoluter? 2Q==

Mystery Top Quality DigiEgg: DigiCore e Evoluter.
Mysterious Magic DigiEgg: DigiCore e Evoluter (mais chance que o top).
Mysterious Rare DigiEgg: 50 Digicore, Diablomon Boss ,TigerVespamon Boss, Cherrubimon Boss e mais chances de Evoluter e Mysterious Mercenary DigiEgg.

Digicore: Esta para mim é a melhor rota para se conseguir Evolutor, no shop de digicore em Dats é possivel comprar Evoluter, ele custa 50 Digicores, para muitos players não vale a pena, mas para mim é mais fácil.

Bom espero ter esclarecido um pouco para vocês algumas formas de conseguir Evoluter. Bom jogo e boa sorte a todos os aventureiros.
Hermani
Hermani
Admin

Mensagens : 22
Pontos : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 27
Localização : Itaquaquecetuba-SP

https://digionline.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos